• Home
  • Moda
    • Tendências
    • Fashion Week
    • Street Style
    • Style Crush
  • Beleza
    • Maquiagem
    • Unhas
    • Cabelo
    • Skincare
  • Entretenimento
  • Contato
Tecnologia do Blogger.

The Fashion Runaway

Começou na última terça-feira, dia 24 de setembro, a Paris Fashion Week, significando que o fashion month está chegando ao fim.

Por conta da bagagem histórica e tradição envolvendo grandes casas de moda, como Chanel, Christian Dior e Saint Laurent, que ali nasceram, os desfiles que acontecem na cidade luz são, sem dúvida, os mais aguardados. Além disso, a temporada em Paris é sempre surpreendente no que diz respeito aos cenários dos shows, com as marcas se empenhando em trazer algo de inusitado e inovador.

Assim, venha ver a primeira parte da ronda da PFW com os highlights do que já foi desfilado por lá.

DIOR
A Dior recebeu seus convidados em meio à uma floresta, cenário composto por 164 árvores que serão replantadas em Paris. A coleção era um tributo à Catherine Dior, irmã do fundador da maison, membro da resistência contra o regime nazista, durante a Segunda Mundial, que foi presa e mandada para um campo de concentração.

Maria Grazia Chiuri, mais uma vez, não desapontou. Um dos hits da coleção, as camisas sociais azuis de corte masculino eram usadas tanto sozinhas, quanto debaixo de outras peças de alfaiataria xadrez, listradas ou pied de poule. Porém, a graciosidade das criações estava, de fato, presente na riqueza de detalhes e bordados, presentes nos inúmeros vestidos desfilados.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
SAINT LAURENT
Como se não bastasse ter Naomi encerrando a noite, a passarela de Saint Laurent tinha como plano de fundo a Torre Eiffel e o timing de sua apresentação sincronizado com o acendimento das luzes do monumento.

Além das marcas registradas de Anthony Vaccarello, ou seja, muito preto e lantejoulas, duas inspirações 'históricas' foram evocadas pelo designer para esta coleção. A primeira consistia em uma releitura da imagem hippie glam, a qual Yves Saint Laurent ajudou a difundir durante a década de 70, presente, por exemplo, em vestidos com estampas de caxemira dourada. Enquanto isso, a segunda vinha do clássico Le Smoking, cuja versão repaginada foi usada por Naomi.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
COURRÈGES
Como se uma 'floresta' ou a Torre Eiffel já terem sido cenário nesta temporada de PFW não fossem o bastante, a Courrèges apresentou sua coleção de primavera - apenas - ao lado do famoso canal de Saint-Martin.

Havia nas peças uma vibe '60s, década em que a marca foi criada por André Courrèges, principalmente em torno das peças em crochê e da estampa quadriculada em preto ou laranja. Cores vibrantes, como laranja e verde neon, foram os hits da apresentação.

Porém, o real destaque da coleção foi o uso de couro de pirarucu, peixe natural da Amazônia, de consumo popular entre a população, principalmente, da região, e cuja pele é normalmente descartada. O projeto foi desenvolvido em parceria com a organização brasileira Instituto E, que busca a promoção de um desenvolvimento humano sustentável.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
CHLOÉ
A feminilidade é, com certeza, uma característica inerente à Chloé, e claro que ela foi explorada. A vibe boho vista nas últimas temporadas de ready-to-wear foi deixada de lado nessa, mais influenciada pela imagem clássica e romântica que envolve a maison, aqui representada graciosamente em um vestido longo plissado de cor pêssego. 
Foto: Reprodução/Vogue Runaway
PACO RABANNE
Apesar de, no Brasil, a marca ser mais famosa pelas fragrâncias, do que pelas contribuições ao mundo fashion, saiba que a Paco Rabanne tem mais de meio século de tradição, além de ter sido referência na moda dos anos 60 e 70 com suas roupas futuristas.

E é justamente dessa atmosfera vintage que vinha a inspiração para a coleção de Primavera/2020, com suas estampas de flores, que iam desde a alfaiataria até as botas, e vestidos, saias e blusas de lamê. Era sobre "imaginar a coexistência entre o sonhador e o realista", segundo Julien Dossena, diretor criativo da grife.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
ISABEL MARANT
A palavra jovialidade é algo intrínseco à Isabel Marant, e sua criações, por motivos óbvios, sempre refletem isso. Não que isso tenha limitado a idade de suas consumidoras, pelo contrário a designer soube como abarcar as diversas faixas etárias em sua passarela, mostrando que ser jovem, hoje em dia, tem mais a ver com a mente, do que números em um documento.

Buscando inspiração para algum festival? Provavelmente você vai encontrar alguma nesse desfile, com seus shorts e botas western.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
ALTUZARRA
Criada em 2008, a Altuzarra traz em seus designers a jovialidade e elegância, com a multiculturalidade sendo abraçada por seu criador Joseph.

Para essa coleção, o foco estava na alfaiataria, de silhueta influenciada pelos anos 70, e executada de forma sofisticada. De forma bem consistente, as criações miravam no passado, porém se apresentavam bem modernas na passarela.

Mix de estampas, listras e poá, e o crochê também tiveram um lugar de destaque na primavera da marca, este último aparecendo em saias midi, croppeds, e suéteres.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários.
O Fashion Month está caminhando para o seu fim - em Paris, na próxima semana -, e chegou a vez de falarmos sobre a Milan Fashion Week, que aconteceu do dia 17 a 22 de setembro.

Na ronda da MFW, temos minimalismo, elegância e J-Lo fazendo aquilo que ela sabe melhor, QUEBRAR A INTERNET. Confira os highlights do que aconteceu por lá.

PRADA
Prada trouxe à sua passarela um verão chique, porém effortless, ou seja, a ideia de estar bem vestido, mas sem aparente esforço, por meio de peças super usáveis. A silhueta, principalmente da alfaiataria, tinha uma essência '70s. Elegante é, sem dúvidas, o termo mais certo para descrever a coleção, e nada representa mais isso do que o vestido rosa com aplicações douradas que se movimentava lindamente com o caminhar da modelo. Definitivamente o ponto alto ficou à cargo dos detalhes das peças e acessórios, utilizados com maestria, como o colar de conchas, promissor hit da temporada,
Fotos: Filippo Fior. (Reprodução/Vogue Runaway)
FENDI
Com uma coleção que explorava muito bem o mix de textura, a primavera da Fendi parecia ter saído direto da golden hour italiana - se você ainda não viu essa beleza, dá um Google e veja! -. Talvez por esse motivo a paleta de cores do desfile tenha se restringido, em grande maioria, aos tons terrosos, ainda que estampas florais tenham estado entre as escolhas.
Fotos: Alessandro Lucioni. (Reprodução/Vogue Runaway)
TOD'S
Para a Primavera/2020, Tod's apresentou uma coleção influenciada pelos '90s e sua estética minimalista, com um toque de normcore. O foco estava na usabilidade das peças, que, saída da passarela, podiam facilmente compor o guarda-roupas do dia-a-dia. O destaque ficou por conta das sofisticação das peças em couro e detalhes bem executados, algo já esperado devido à estreita relação entre a marca - com bases históricas na sapataria - e o tecido.
Fotos: Daniele Oberrauch. (Reprodução/Vogue Runaway)
VERSACE
Sem dúvidas, o desfile da Versace foi o mais comentado nesta temporada - até agora -, e o motivo disso foi ninguém menos do que Jennifer Lopez. Para quem ainda não sabe, o vestido da grife usado pela artista na premiação do Grammy em 2000, foi o responsável pela criação do Google Imagens, devido à enxurrada de pesquisas pela foto à época.

Então, para comemorar os quase 20 anos deste feito, Donatella apresentou uma coleção inteira inspirada no icônico vestido, chamado Jungle Dress, com o desfile sendo encerrado por J-Lo, que vestia uma releitura do modelo. Pronto, bastou isso para que toda a timeline do Instagram fosse inundada com registros desse momento.
J-Lo em duas versões do Jungle Dress, no Grammy Awards, em 2000 (à esq.), e no desfile da Versace de Spring 2020 na MFW (à dir.). Fotos: Reprodução/Google
No mais, o restante da coleção apresentava muito da essência sexy que o fundador da marca, Gianni Versace, tanto explorou, de forma excepcional, durante os anos 90.
Fotos: Alessandro Lucioni. (Reprodução/Vogue Runaway)
SALVATORE FERRAGAMO
O minimalismo também foi a essência da coleção de Ferragamo. A paleta de cores se dividia entre tons terrosos e pasteis, ambos tendências na temporada. Os looks apresentados atendiam tanto as ocasiões diurnas, quanto aquelas noturnas. Priorizando a leveza para o verão - europeu, é claro! -, por exemplo, alguns casacos e suéteres tinham as costas recortadas. A marca ainda apostou no crochê, que aparecia em vestidos e tops.
Fotos: Filippo Fior. (Reprodução/Vogue Runaway)
GUCCI
O que se esperar de um desfile da Gucci? Maximalismo ao extremo, overdose de patches e estampas, certo?! Pois, dessa vez, a fórmula de Alessandro Michele, responsável pela elevação da marca à um patamar de desejo do público consumidor, durante anos, foi deixada de lado. Não que as características de designer de Michele tenham sido desprezadas nessa coleção - nem podiam, a bem da verdade -, apenas apareceram de forma mais ''minimalista'' - se é que esta palavra pode ser usada na Gucci.

A coleção era uma mistura bem interessante dos anos 70, que apareceram em alfaiatarias muito bem executadas, com os anos 90, presentes em peças charmosas e sexys, um pouco diferentes daquilo que Alessandro havia entregado até agora. Uma boa surpresa para todos.
Fotos: Filippo Fior. (Reprodução/Vogue Runaway)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários.
Com o fim da NYFW, o circuito da moda se voltou à Londres, que, do dia 13 a 17 de setembro, desfilou as coleções para a Primavera-2020.

Então, confira 5 desfiles que foram destaque na LFW.

MOLLY GODDARD
Para a primavera, Molly Goddard apresentou coleção com a essência romântica, inerente à sua marca, e ares góticos. Ainda com foco na estética etérea, os tules apareceram trazendo leveza aos vestidos e saias em sobreposições volumosas. Estes dividiam a passarela com looks mais casuais, compostos, principalmente, de suéteres e saias com micro estampas.
Fotos: Filippo Fior. (Reprodução/Vogue Runaway)
VICTORIA BECKHAM
Desde sua estreia como designer, Victoria Beckham não decepciona, e dessa vez não poderia ser diferente. Para a Primavera-2020 ela apresentou uma coleção que misturava a sobriedade dos tons de tons terrosos com cores vibrantes, como o verde e o roxo. Os focos estavam na alfaiataria, com modelagem setentista, e na fluidez das peças, principalmente dos vestidos esvoaçantes, que aqui apareceram na altura do tornozelo.
Fotos: Filippo Fior. (Reprodução/Vogue Runaway)
ERDEM
Inspirado na vida da italiana Tina Modotti, atriz, fotógrafa e ativista do século XX, que viveu no México, até sua morte em 1942, Erdem apresentou uma coleção vibrante e romântica, com uma explosão agradável de cores e estampas, características da marca. As criações, de proporções volumosas, apesar da influência vitoriana, apresentavam uma silhueta moderna, quase ou sem marcações na cintura.
Fotos: Salvatore Dragone. (Reprodução/Vogue Runaway)
CHRISTOPHER KANE
Tratando-se de um verdadeiro ode ao meio ambiente, a coleção de primavera de Christopher Kane, chamada de 'Eco-Sexual',  foi, nas palavras do designer, "sobre pessoas que amam a natureza". Nesse contexto de apreciação do mundo ao nosso redor, não faltaram representações, principalmente por meio de estampas, de elementos da natureza, como o planeta Terra, flores e o céu.
Foto: Carlo Scarpato. (Reprodução/Vogue Runaway)
BURBERRY
No primeiro desfile do designer Ricardo Tisci, após assumir a direção criativa da marca em março de 2018, tentando conectá-la ao público jovem, trouxe um refresco à Burberry, mostrando além de seu famoso trench coat cáqui. Mas engana-se quem pensa que isso significa renúncia à história da grife britânica. Pelo contrário, a coleção trazia em sua essência uma volta às raízes da marca, fundada em 1856, na era vitoriana, aqui representada, principalmente, nos vestidos. A alfaiataria dividia a passarela com peças mais esportivas. A paleta de cores era bem gráfica, com predominância do preto, branco e cinza, além do cáqui.
Fotos: Filippo Fior. (Reprodução/Vogue Runaway)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários.
Rolou semana passada, como já dito aqui no blog, a abertura do fashion month com a New York Fashion Week. Para acompanhar sobre os desfiles, confira nossos posts mostrando um pouco das coleções na ronda parte I e parte II da temporada de Primavera/2020.

Mas agora o assunto vem direto do backstage dos desfiles. Então, venha ver as belezas mais legais das passarelas da NYFW.
Fotos: Reprodução/Livingly Runaway
Preferência nas passarelas há muito, a pele glowy também foi a escolhida da maioria das marcas na NYFW para a temporada. Nesse caso, a luminosidade está mais ligada a um skin care poderoso, do que somente ao uso de iluminadores. Michael Kors, Kate Spade, Zimmerman e Rag & Bone, por exemplo, apostaram nessa técnica, mantendo a naturalidade da pele, que recebeu correção mínima - ou nenhuma - e blush sutil.

Fotos: Reprodução/Livingly Runaway
As cores nos olhos foram destaque em vários desfiles. Jason Wu, por exemplo, usou as cores de forma etérea, conectando a sombra ao blush. Assim como em sua coleção, que teve a pintura como inspiração, a maquiagem do desfile de Christian Siriano trouxe muitas cores aos olhos, de forma a parecerem com pinceladas de tinta em um quadro. Ainda, Oscar de la Renta usou sombras coloridas de forma blocada, criando um shape gráfico.

Fotos: Reprodução/Livingly Runaway
Por fim, os clássicos e chiques olhos esfumados também deram as caras na NYFW. Dessa vez, eles apareceram de maneira bastante sutil, principalmente em tons de marrom e grafite, com as sombras quase se camuflando ao tom da pele.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários.
A NYFW pode ter acabado, mas alguns dos desfiles que aconteceram por lá ainda são assunto. Logo, confira a segunda parte da curadoria dos desfiles mais legais que aconteceram.

Aproveite e veja, também, a primeira parte da ronda da NYFW.

OSCAR DE LA RENTA
Para a primavera, a marca levou à passarela uma coleção vibrante e feminina, legado do criador Oscar de la Renta. A coleção era repleta de vestidos bem festivos e chiques, que dividiam as atenções com peças mais despojadas como macacões e shorts.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
PROENZA SCHOULER
Em dos desfiles mais elegantes da NYFW, a marca trouxe alfaiataria impecável, inspirada no estilo feminino no escritório, que busca conciliar a carreira com a formação de uma família, como explicado pelos designers responsáveis pelas criações, Jack McCollough e Lazaro Hernandez, à Vogue. Os anos 80 serviram de referência, reproduzidos na proporção das peças e ombros marcados.

Foto: Reprodução/Vogue Runaway
MICHAEL KORS
Para sua coleção de primavera/2020, Michael Kors usou como influência os anos 40, traduzidos em uma alfaiataria forte, algo que o designer domina muito bem. As peças tinham um toque militar, com peças de fechamento duplo em botões e corrente dourada como acessório. Os ombros eram definidos e a cintura bem marcada, características da época.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
MARC JACOBS
Indo na contramão da simplicidade e discrição, Marc Jacobs apresentou em sua passarela uma verdadeira explosão de cores, conceitos e, sem dúvida, diversão. Segundo o estilista, o desfile era "uma celebração da vida, diversão, igualdade, individualidade, otimismo, felicidade, perdão, sonhos e um futuro incerto enquanto continuamos a aprender com nosso passado e a história da moda."
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
Muitos desfiles ainda acontecerão nas próximas semanas. Fique ligado na cobertura das semanas de moda dessa temporada.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários.
Na última sexta-feira, dia 06/09, iniciou-se a Semana de Moda de New York, que coroa a abertura do Fashion Month - um mês inteiro de desfiles das coleções da próxima temporada - que ainda passará por Londres, Milão, até seu encerramento em Paris.

Assim, com as atenções da moda se voltando ao evento, as marcas apresentaram suas apostas para a Primavera-Verão 2020. Por lá já rolaram mais de 90 desfiles - que terminam hoje. Então, confira a minha curadoria com alguns dos fashion shows mais legais que aconteceram até agora na Big Apple.

SELF-PORTRAIT
Em sua coleção de Primavera/2020, Self-Portrait priorizou criações leves e com toque diurno, deixando um pouco de lado aquelas em renda mais festivas, características da marca. Apesar de na cartela de cores haver predominância de tons neutros, cores como azul jeans, pink e laranja, também foram exploradas pela marca. Justamente pelo enfoque no dia-a-dia, as roupas tinham shape mais folgado, com mangas bufantes e decote V estando em destaque na passarela.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
KATE SPADE
A primavera de Kate Spade guarda estreita relação com jardins. Primeiro, porque o cenário escolhido para o desfile foi no Elizabeth Street Garden, jardim público localizado em Manhattan. Em segundo lugar, porque toda a coleção carregava explícitas referências ao tema, desde as modelos que entraram na passarela carregando plantas, até a cartela de cores, que contemplava tons terrosos, caqui e verde-oliva, e estampa de folhas em algumas peças.
Foto: Reprodução/Vogue Runaway
CHRISTIAN SIRIANO
Trazendo mais uma vez diversidade à passarela, o desfile de Christian Siriano era hipnotizante aos olhos. Com a inspiração da coleção vindo da pintura,  mix de cores e texturas puderam ser vistas nas criações, como no vestido com saia de tule verde-água, com parte de cima metalizada, ou a jaqueta iridescente.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
CAROLINA HERRERA
As estampas dominaram a passarela de Carolina Herrera. O destaque do show foi, sem dúvida, os florais gigantes, utilizados na confecção de saias e vestidos. As tradicionais camisas brancas, peça símbolo da marca, também tiveram seu espaço, com um shape amplo e elegante. Além disso, listras, xadrez e polka dots - as bolinhas, estiveram presentes em conjuntinhos de saia e short e vestidos. A silhueta era marcada na cintura por grossos cintos.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
3.1 PHILLIP LIM
A alfaiataria foi o principal foco no desfile de Phillip Lim, que buscava a fuga da convencionalidade das peças ao adicionar acessórios não esperados, como lenços em couro amarrados aos blazers, usados junto a correspondentes calças que iam até o tornozelo ou saias midis.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
TOM FORD
Com um desfile direto do metro de Nova York, Tom Ford apresentou uma coleção que mesclava muito bem sua alfaiataria impecável com a tendência sportwear, presente principalmente no shape de shorts e calças com elástico na cintura. Na parte de cima, tops de plástico moldados ao corpo e sutiãs de couro complementavam o look.
Fotos: Reprodução/Vogue Runaway
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários.
Foto: @dritch. Kilo Kish na campanha Rodarte SS20. (Reprodução/Instagram)
Na ronda do Instagram desta semana temos Lucy Boynton, e sua talentosa maquiadora Jo Baker, arrasando - como sempre - no Festival de Cinema de Veneza, maquiagem da cantora Kilo Kish na campanha da Rodarte SS20 e olho blocado verde-água.


Ver essa foto no Instagram

L U C Y • B O Y N T O N 🇬🇧 Gelato pastel day dreams.... for sweet #lucyboynton today for #miumiuwomenstales in Venice 🇮🇹 Style @leithclark @miumiu Fingers, hands and hair by @halleybrisker Makeup by me #jobakermakeupartist Using inspo from all I see along my travels. 🍧🍬🍭🍦
Uma publicação compartilhada por JO BAKER (@missjobaker) em 3 de Set, 2019 às 2:21 PDT

Ver essa foto no Instagram

L U C Y • B O Y N T O N 🇬🇧 Harlequin glitter tears... on muse bird #lucyboynton in #Venice Wearing @miumiu Hair @halleybrisker Hair colour @mwselley Makeup by me #jobakermakeupartist using tiny crystals and glitter!! 💋
Uma publicação compartilhada por JO BAKER (@missjobaker) em 1 de Set, 2019 às 7:30 PDT

Ver essa foto no Instagram

SS20 Rodarte Collection Portrait Series: @kilokish wears the Ruffled Seafoam Dress with Pearls. Photography: @dritch Styling: @shirleykurata and @AshleyFurnival Makeup: @u.z.o for @narsissist Hair: @CaileNoble for @sultrabeauty Nail Artist: @mtmorgantaylor | @hollyfalconenails Production Design: @adamandtinadesign Production: @yusufyagci Real Florals: @josephfree #rodarte #kilokish
Uma publicação compartilhada por RODARTE (@rodarte) em 4 de Set, 2019 às 11:54 PDT

Ver essa foto no Instagram

let’s get SHIGGY
Uma publicação compartilhada por Marla Catherine (@marlacatherine) em 5 de Set, 2019 às 5:58 PDT
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários.
O mês de setembro é, no calendário da moda, um dos mais importantes do ano, com a divulgação, pelas revistas, da 'Setember Issue', edição responsável por trazer as tendências da próxima temporada, além das Fashion Weeks mais relevantes do mundo estarem acontecendo.

Em nosso país, a época marca o início da primavera, com a chegada de coleções às lojas.

Por esse motivo, é hora de ficar por dentro do que vai ser hit na primavera-verão. Assim, confira 4 tendências que bombaram no verão da gringa e que estarão em alta também por aqui.

NEON
O neon é uma daquelas tendências 'ame ou odeie', que desde o verão passado está entre nós e continuará ainda forte. Além das roupas, as cores neon aparecem, também, nos acessórios.
Fotos: Valentina Ferragni (acima, à esquerda); Chiara Ferragni (centro); Victoria Beckham (acima, à direita). (Reprodução/Pinterest/Instagram)
BOTÕES
Os botões, há muito, deixaram apenas de serem utilitários nas roupas, para, igualmente, fornecer um detalhe e charme a mais às peças. Depois da febre das saias evasês com fechamento frontal em botões, os vestidos e blusas igualmente passaram a seguir a tendência.
Fotos: Jeanne Damas (centro). Style Report Magazine (acima, à direita). (Reprodução/Pinterest)
TIE-DYE
O tie-dye é outra tendência 'ame ou odeie', que entrou em cena graças ao atual triunfo dos Anos 60/70 na moda.  Ele bombou no verão do hemisfério norte e em nosso outono, e, ao tudo indica, vai continuar em alta por, pelo menos, mais uma estação.
Fotos: Andy Torres (acima, à esquerda); Gigi Hadid (acima, à direita); Lisa Hahnbueck (centro). (Reprodução/Instagram/Pinterest)
DAD SANDALS
Lembra daquela sandália preta com fechamento em velcro que, provavelmente, seu pai ou o de algum amigo tinha nos anos 90/ early 2000? O modelo, tão controverso quanto os - hoje adorados - dad sneaker foram, conquistou o street style do verão do hemisfério norte.
Fotos: Hannah Crosskey (abaixo, à esquerda). (Reprodução/Pinterest)
Como já dito aqui outras vezes, ninguém precisa ser escravo das tendências, tampouco renovar o guarda-roupas cada vez que algo é apontado como cool. Então, a fim de praticar o consumo consciente, antes de aderir à algo que 'está na moda', pense em como a peça se encaixaria em seu estilo de vida.

E aí, qual a sua tendência favorita no momento?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários.
Makeup: @eleonora2stella. (Reprodução/Instagram)
Nesta semana, na ronda de beleza do Instagram, temos maquiagem bem sereia, com pérolas no contorno dos olhos. Como favoritos, também, temos pedrarias, pintura e make holográfica incrível.


Ver essa foto no Instagram

I had this creative shoot the other day with my good friend @ds_sanchez and I had no idea what kind of makeup I would do. I looked at my recent work and realized I had been working with A LOT of colors during the summer, so I decided to step away from it and challenge myself to go all white. I went through my craft boxes and picked everything that was white and just improvised once on set. That’s how that look came to life. When you have no inspiration, just pick a color or one accessory and just start creating, you don’t need to know exactly where you are going , your art will lead you there. Thanks @ds_sanchez for always letting me do whatever I want and trusting me, even when we have no idea what the shoot is going to look like 😜 feeling free is so essential to creation. Model @justine.delsaut @foliomontreal I used @danessa_myricks prism fx hydrating lotion @maccosmeticscanada foundation and Lipglass 🖤
Uma publicação compartilhada por Marika D'Auteuil (@lapetitevengeance) em 25 de Ago, 2019 às 8:13 PDT

Ver essa foto no Instagram

I dont really know but I like it | Eyes: @morphebrushes #unleashyourinnerartist #jamescharles #jamescharlespalette @inglot_cosmetics #duraline @lindahallbergcosmetics #infinityglass @milani eyeshadowprimer, @narsissist soft matte concealer, @nyxcosmetics white eyeliner @zoevabrushes Skin: @milkmakeup #hydrogrip primer @makeupforeverofficial hd foudationstick,, @milkmakeup matte bronzer in baked, @nudestix nudies matte in sunkissed, @ctilbury hollywood beauty light wand, @beccacosmetics liquid shimmering skin perfector Brows: #soapbrows, @benefitcosmetics gimme brow, #patmcgrathlabs mothership l in shade If you like my content please follow me at @eleonora2stella 🥰 #beauty #makeup #editorial #editorialmakeup #avantgarde #avantgardemakeup #highfashionmakeup #grafic #runwaymakeup #abstractmakeup #art #makeupaddict #makeuplook #makeuplover #makeupartist #myartistcommunity #creativemakeup #theartistedit #v93oo
Uma publicação compartilhada por @ eleonora2stella em 27 de Ago, 2019 às 9:59 PDT

Ver essa foto no Instagram

Less then a week till the Sydney @beautyexpoaustralia make sure u register now and don’t miss my live Look & Learn!!! Buttery skin, fluffy brows and a bit of sparkle 😍 on the gorgeous @tiaxiao shot by @hazel.hurley using @danessa_myricks beauty oil, Illuminating veil serenity @temptu Sb foundation in 4/6 and medium contour @danessa_myricks ballet slipper vision flush blush, enlight highlight in fire, ice, cream lux pallet in nudists colour fix in freedom, primary yellow @nyxcosmetics_australia nude lip liner @ohbrow.com.au @alisonjadebrows @anastasiabeverlyhills pomade @sigmabeauty blush palette @bobbibrown liner @swarovskiforprofessionals @merton_muaremi_makeup brushes @glamcorofficial lighting @dirty_thirties beauty sponges @makeup_weapons brushes! #makeupartistsworldwide #fiercesociety, #wakeupandmakeup #liptrends #makeupaholic #beautyinspiration #butteryskin #blendwithtrend #temptu #temptupro #nothingisordinary #postitforaesthetic #amazingmakeupart #thebabeface #lunarimakeup #muastars #muaawsome #bestmua #sigmabeauty #topthatpose #sigmapro #perthmua #perthmakeupartist #makeupinsider #instamakeup #instamua
Uma publicação compartilhada por Isabelle De Vries (@isabelle.de.vries) em 20 de Ago, 2019 às 3:53 PDT

Ver essa foto no Instagram

Since I couldn't get my hands on any of those trending multi chrome colour shifting pigments I hand painted my own to create a similar effect 🖌️ here I used a mix of copper, gold and green pigments in a few different shades following the natural contours of the face ⚡ . . . #twgartists #makeupartistlondon #makeupdesigner #faceartist #facepainter #facepainted #faceart #creativemakeup #makeupartistry #beautymakeup #beautyideas #makeupideas #makeuplooks #beautylooks #beautyshoot #beautyshot #editorialmakeupartist #fashionmakeupartist #makeupdesign #dualintensity #dualchrome #multichrome #holographicaesthetic #holographicmakeup #oilslick #highlightonfleek #beautybts #theartistedit #btsmakeup #multichromemakeup
Uma publicação compartilhada por MONA LEANNE 💄 (@monaleannemakeup) em 9 de Ago, 2019 às 1:28 PDT
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários.
Newer Posts
Older Posts


Sobre

Moda, beleza e tudo o que há de bom.

Follow Us

Tags

60's 70's Acessórios Animal Print Atualidades Balmain Beleza Blazer Bolsas Brandon Maxwell Cabelo Casamento Cetim Chanel Comportamento David Bowie Dior Entretenimento Fashion Week Hailey Bieber Inspiração Jane Birkin Jeans Livros Makeup Met Gala Moda Monday Mood Música Nail Art Outono/Inverno Primavera-Verão Red Carpet Resort Sapatos Sex Pistols Skincare Street Style Style Crush Trend Twiggy Vintage Wellness

Postagens recentes

Arquivo

  • ►  2022 (8)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2021 (42)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2020 (46)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (3)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (8)
  • ▼  2019 (80)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (11)
    • ►  outubro (6)
    • ▼  setembro (9)
      • Ronda PFW (parte I): elegância e preocupação ambie...
      • Ronda MFW: Prada, Gucci e, é claro, J-Lo
      • Ronda FW: 5 desfiles que foram destaque na London ...
      • As belezas mais legais da NYFW
      • Ronda NYFW (parte ll): Marc Jacobs, Oscar de la Re...
      • Ronda NYFW (Parte I): Tom Ford, Carolina Herrera e...
      • Favoritos do Instagram desta semana
      • 4 tendências para a Primavera-Verão 2019/2020
      • Favoritos do Instagram desta semana
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (5)

Created with by BeautyTemplates